Dúvidas Frequentes
SAC Friore
Basta preencher um pequeno formulário Clicando Aqui. Com estes dados em mãos, indicaremos o revendedor Friore mais próximo de você.
Para efetuar o cadastro tenha em mãos:
1) RG
2) CPF
3) Comprovante de residência (conta de luz, telefone, celular, cartão de crédito, etc.)
4) Todos os seus telefones de contato (telefone residencial, comercial e celular).
Mande uma cópia destes documentos juntamente com os números de contato para o e-mail friore@friore.com.br
Os documentos serão cadastrados (sujeito a análise para aprovação) e, no período 2 (dois) dias úteis, um promotor de vendas vai entrar em contato e esclarecer maiores dúvidas.
Você também encontra todas as informações sobre as vantagens e como se cadastrar para ser um revendedor Friore no site: www.friore.com.br/rendaextra.
O Kit Início é um conjunto de produtos Friore e materiais de divulgação que consideramos essenciais para você conseguir iniciar suas vendas e já obter lucro!
O Kit Início contém:
- 01 pc de Mini Pão de Queijo 1Kg
- 01 pc de Mini Chippa 1Kg
- 01 pc de Pão Three 1Kg
- 01 pc de Coxinha Cremosa 1Kg
- 01 pc de Quibe com queijo 1Kg
- 01 pc de Bolinha de Provolone 1Kg
- 01 pc de Mini Churros 500 gr
- 01 Pão Nutri integral 500gr
- 01 pc de Broa coquetel 1Kg
- 01 pc de Croissant Presento e Queijo 1Kg
- 01 Bolsa Térmica Grande
- 01 Talão de Pedidos
- 40 Folders
- 03 Catálogos
Após as análise e aprovação do cadastro, no seu primeiro pedido, será entregue este kit.
O Kit completo custa R$ 100,00 e pode ser pago em boleto para 15 dias.
Para conhecer a linha completa de produtos, acesse o nosso catálogo: www.friore.com.br/catalogo
*Consulte a forma de pagamento para nomes com restrição
Em caso de restrição, o cliente pode escolher as seguintes opções de pagamento para adquirir o Kit Início:
1) Cartão de Crédito
2) Depósito Antecipado
* Nesse caso, a opção de Boleto Bancário será analisada de acordo com o histórico do cliente.
Nas regiões de São Paulo - Capital e Baixada Santista as entregas são feitas em 48 horas, a partir da data que o pedido for aprovado.
Nas regiões ao redor da Capital, as entregas variam de 01 à 03 vezes por semana e a tabela deve ser consultada junto ao seu promotor de vendas.
As entregas feitas pelos motoristas da Friore são realizadas apenas para os revendedores e clientes que possuem cadastro junto à empresa.
As entregas são feitas em horário comercial, de segunda-feira ao sábado, das 08h00 às 18h00.
A Friore procura oferecer aos seus revendedores e clientes variadas opções de pagamento, que incluem:
1) Boleto Bancário
Os boletos são gerados pela Friore, após fechar o valor do pedido, com validade de 15 dias corridos para pagamento e são entregues ao cliente juntamente com o pedido e a Nota Fiscal da compra.
2) Cartão de Crédito / Débito
O valor do pedido para pagamento no cartão de crédito ou débito ficará disponível na área restrita de cada revendedor / cliente, onde o mesmo deve acessar a Aba Pagamentos e escolher a opção desejada, preenchendo as informações necessárias pela operadora do cartão.
3) Depósito Antecipado
Para fazer o depósito antecipado, o revendedor/cliente deve pedir à sua promotora os dados bancários da Friore e realizar o pagamento em uma agência bancária, casas lotéricas, transferência pela internet ou celular.
O revendedor/cliente pode solicitar a 2ª via do boleto bancário acessando sua área restrita no site da Friore e clicando na opção “2ª via de boleto”.
A Friore envia um e-mail para os seus revendedores e clientes a cada novidade, promoção, lançamento, comunicados e demais assuntos. Além disso, você pode entrar em contato direto com a sua promotora de vendas ou acompanhar o Blog da Friore, onde as novidades saem sempre em primeira mão. O nosso Blog é o www.revendafriore.blogspot.com.br